20 de junho de 2013

Vamos levar uma pica?!

Quando realmente perceberes o que esta frase quer dizer acho que me vais dizer um redondo 'NÃO'! As vacinas dos 12 meses que levaste na 3ªf passada foram dadas nos teus bracinhos, uma em cada um. Segundo o enfermeiro Luís estas picas doem muito. E doeram, muito a ti, ainda mais a mim, que tive que te agarrar com toda a minha força para nada correr mal. O papá também deu uma ajuda, pois toda a força era necessária. Tu choraste muito, com muitas lágrimas e muito ranho e todo o consolo que eu te queria dar pareciam insuficientes. Depois das duas malvadas e com os olhinhos cheios de lágrima, tu lá deste um sorriso enorme ao enfermeiro Luís e os papás ficaram muito mais aliviados.
Chegaste à vóvó Lili e comeste 1 bolacha com enorme satisfação. A mamã foi trabalhar muito mais descansada.

Sem comentários:

Enviar um comentário